Client Review

client-review

CLIENT REVIEW

Todas as solicitações ficam armazenadas em sistema e geram grandes quantidades de dados. Organizar, segmentar e exibir estas informações de forma que os gestores estratégicos e tomadores de decisão possam entender este volume de dados é uma tarefa desafiadora para as empresas prestadoras de serviço.

No ramo de viagens e turismo isto não é diferente, a Oritur Gestão de Viagens, em sua essência sempre buscou oferecer ferramentas tecnológicas aos nossos Clientes que facilitem a interpretação dos dados e orientem as tomadas de decisões.

Nas corporações a despesa com viagem é a terceira maior geradora de custos, mas se bem planejadas, podem reduzir consideravelmente estes gastos, através de uma política de viagens forte, aliada a uma ferramenta de gestão (Oritur TMS) e um indicador preciso: o Travel Business Intelligence.

Este relatório orientará quais centros de custos, colaboradores, dias da semana, dias de antecedência entre outras informações devem ser levadas em conta afim de gerar “savings” nos gastos de viagens corporativas.

A Oritur Gestão de Viagens realiza a análise dos dados gerados no TBI, descreve quais setores/projetos/centro de custos/colaboradores estão se desviando da política de viagens da empresa e se reune periodicamente com o Cliente para discutir quais estratégias serão tomadas para gerar mais economia.